PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Nos braços de um anjo....



Gaste todo seu tempo esperando
Por aquela segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um motivo para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia. Eu preciso de alguma distração.
Oh, que liberdade linda
A lembrança vaza de minhas veias...
Deixe-me vazia e sem peso e talvez Eu encontrarei alguma paz esta noite.

Nos braços de um anjo, Voe para longe daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel E da imensidão que você teme.
Você é arrancado das ruínas De seu devaneio silencioso.
Você está nos braços de um anjo, Talvez você encontre algum conforto aqui

Tão cansado de seguir em frente, E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e ladrões em sua volta E a tempestade continua se retorcendo.
Você continua construindo a mentira Que você inventa para tudo que lhe falta
Não faz nenhuma diferença Escapar uma última vez.
É mais fácil acreditar nesta doce loucura,
Oh... Esta gloriosa tristeza que faz com que eu me volte pra mim mesma.


Musica do filme " Cidade do Anjos ", de Sarah MacLachlan. Com certeza todo mundo gostaria de ter um anjo desse em sua vida, te protegendo o tempo todo...

Fico com a última frase dele: " I don't want to hurt you!!" ( Eu não quero te machucar!" Bjus, Bjus.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. é , mais uma vez voce tem razão, pode postar, vou adorar ver o q vc tem pra escrever sobre isso.... bjus

    ResponderExcluir