PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Um lugar onde o amor pode finalmente acontecer...



Ligue a música

Talvez haja, em Algum Lugar desse mundo
Um lugar longiquo, dificil de chegar
Que pode estar muito Além do Arco-Íris
Num lugar muito, muito alto,
Talvez haja uma terra com a qual todas nós sonhamos
Com canções de ninar, canções de amor,
canções que venham do coração que falem de amor, o amor verdadeiro.
Não um amor egoísta, não um amor medroso, não um amor que compete,
que se baseia o tempo todo naquilo que o outro possa lhe oferecer de vantagens,
um amor que não quer nunca a dor do outro, um amor que não julga
Talvez nesse lugar, além do Arco-Íris
O Céu seja Azul e imenso, seja o lugar onde nossos sonhos possam se permitir a acontecer
Que nossos sonhos não atrofiem por causa do medo da solidão, do abandono ou do julgamento.
Lugar onde eles possam se tornar Realidade.
Nesse lugar me permitirei chorar
Nesse lugar vou desejar ter a minha própria estrela
Nesse lugar eu serei uma estrela que brilha e que mesmo em meio a milhões de outras estrelas Maiores, mais brilhantes me permitirei existir e brilhar e alguns, somente alguns poderão numa noite de verão Me ver, se impressionar com meu brilho e ficarei orgulhosa por poder iluminar um pedacinho da vida de alguém...
Todas as milhões de estrelas não farão diferença pois naquele momento seremos só nós...
Nesse lugar os Problemas existem mas derretem, somem,
se perdem dentro de tanto amor Tanta vida, tanto afeto, tanta luz...
Sim, é nesse lugar que voce me encontrará
Num lugar que está acima de tudo...
E la voce tambem não terá medo, finalmente voce não terá mais medo de nada.
La voce poderá receber meu amor em paz, de coração aberto, minha luz te aquecerá
Meu beijo adoçará seu rosto, meu abraço encherá seu coração de aconchego.
E finalmente voce poderá se libertar dessa corrente
De dor e sofrimento que te aprisiona que te faz se armar com espadas e balas
Que te impede de receber, de sentir-se seguro
De viver, de amar, de se entregar.
De apenas existir, em paz, feliz... la eu poderei falar e voce não se magoará
Porque as palavras serão sempre de amor... sempre
Eu queria poder te levar lá
E te mostrar que esse mundo existe de verdade
Mas não posso... posso apenas convidá-lo
A decisão é sua, só sua...
Enquanto voce escolhe a guerra... eu tenho o amor pra te oferecer... somente isso. Toda luta, toda coragem, toda força e agressividade só é boa quando está embasada no amor... caso contrário ela se torna sanguinária e sem sentido.



foto do filme "Como se fosse a Primeira Vez"
Musica Somewhere over the rainbow,Jason Castro, da trilha sonora do filme "como se fosse a primeira vez"

Nenhum comentário:

Postar um comentário