PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ser com uma criança



O meu olhar estará sempre voltado
Para o que vier daqui para frente
Não importa se em algum momento
Aquele que deveria me proteger
Tentou roubar a minha alma de criança
Fazendo com que eu me fechasse de tanta dor
Hoje eu sei que o que passou, passou
A história agora so existe por existir, boa ou má
ela será arquivada junto com as historias da humanidade
E de alguma forma, talvez venha a contribuir para o desenvolvimento de todos
Somos como borboletas: lindas, coloridas, cada uma com sua cor, seu tamanho, seu brilho, maravilhosas e frágeis ao mesmo tempo,
Passamos dias batendo as asas e achando que não somos nada, pequenas na imensidão
Contudo, o efeito borboleta esta acontecendo... cada asa que batemos forma ventos
Ventos pequenos que se juntam com outros ... pequenos assopros
E la no final do horizonte, grandes Ventanias se formam
Eu estou aqui como todo mundo, caindo , levantando, sorrindo e chorando
E a muito pouco tempo atrás, me fiz uma promessa eterna
De que jamais eu me perderia de mim mesma, não importa o que aconteça.
Porque o maior abandono que um ser humano pode sofrer
É aquele que ele mesmo faz consigo...

Voce tem que se escutar antes de esperar que alguem te escute
Voce tem que se olhar e saber o que te faz feliz antes de alguem o faça
Voce tem que saber dizer o que quer antes de esperar que alguem advinhe
Voce tem que aprender a entrar em contato com todo o potencial divino
Que há em seu coração, em sua alma
Mesmo que para isso entre em contato com dores guardadas...
Liberte-se delas mas não espere que isso aconteça num apertar de botão...
Tudo o que é sagrado tem que ser cuidado, adorado, cultivado..

O que voce pode fazer por voce hoje?

As vezes a gente entende isso, outras a gente so vive!!!

Viva!!!!! viva como uma criança que só ve o agora e não importa o quão
Trágico a vida lhe pareça... ela sempre estará brincando e sorrindo
Mesmo que no meio dos escombros.... E o mais lindo da criança é que ela não precisa fazer nada para ser maravilhosa! Apenas existir!!!

Viva! Exista!!!!


Página da Fonte de Imagens: http://www.agatafm.org/concebida/?p=7581

Um comentário: