PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

O tempo é o senhor dos dois destinos...



Ontem, 30 de abril o Cidade Negra fez um show em Lorena, na choperria do Gordo que segundo dizia o convite, marca a Volta de Toni Garrido a Banda. Se eu não me engano foi no começo de 2006 que eu  estava perdidA em Trindade e resolvi de ultima hora passar em Parati e para minha surpresa teria o show do Cidade Negra. Portanto essa banda marca o inicio de uma historia e ontem pude reviver esse inicio de uma forma diferente, com certeza mais consolidada e amadurecida.

Fico feliz por ter estado lá curtindo o show e quero deixar minha impressão sobre a energia que a banda passou, foi muito boa. Toni cantou muito e incrivel como eles tem musicas imortais. Eu não acreditei quando eles cantaram "Over the rainbow", era como se eu estivesse no lugar certo, na hora certa. O que me chamou a atenção foi a conexão que Toni fazia de uma música para outra, uma palavra que remetia á próxima música ja era motivo para o delírio. Eles tocaram várias músicas antigas e algumas novas e como eu sou uma fã confessa, quero deixar uma aqui para comemorar a volta da banda.  Deixo Girassol que o Toni disse que era um presente para todos aqueles que lá estavam.

Bjus, Bjus


"...Ninguém fica na solidão Embarca com suas dores pra longe do seu lugar...

"...A verdade prova que o tempo é o senhor Dos dois destinos, dos dois destinos..."




foto da net / Video do Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário