PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor de mim....



CADA UM TEM DE MIM EXATAMENTE O QUE CATIVOU, E CADA UM É RESPONSÁVEL PELO QUE CATIVOU, NÃO SUPORTO FALSIDADE E MENTIRA, A VERDADE PODE MACHUCAR, MAS É SEMPRE MAIS DIGNA. CharLes chaplin


QUEM SOU?! EU SOU PARA CADA PESSOA AQUILO QUE ELA ACHA QUE EU SOU, MAS O QUE PARA MIM IMPORTA É O QUE EU ESTOU A PROCURA DE SER E ISSO EU AINDA NÃO SOU. Angela Delphim



"NINGUEM TEM O DIREITO DE ME JULGAR A NÃO SER EU MESMO. EU ME PERTENÇO E DE MIM FAÇO O QUE BEM ENTENDER." Raul Seixas



"É QUE POR ENQUANTO A METAMORFOSE DE MIM EM MIM MESMA NÃO FAZ SENTIDO. É UMA METAMORFOSE EM QUE EU PERCO TUDO O QUE TINHA, E O QUE SOU. E AGORA O QUE SOU? SOU: ESTAR DE PÉ DIANTE DE UM SUSTO. SOU: O QUE VI. NÃO ENTENDO E TENHO MEDO DE ENTENDER, O MATERIAL DO MUNDO ME ASSUSTA, COM SEUS PLANETAS E BARATAS." Clarice Lispector




"VOCES RIEM DE MIM PORQUE SOU DIFERENTE, EU RIO DE VOCES PORQUE SÃO TODOS IGUAIS"
Bob Marley




"E NO MEIO DE UM INVERNO EU FINALMENTE APRENDI QUE HAVIA DENTRO DE MIM UM VERÃO INVENCÍVEL" Albert Camus



"QUANTO MAIS DIFERENTE DE MIM ALGUÉM É, MAIS REAL ME PARECE, PORQUE MENOS DEPENDE DA MINHA SUBJETIVIDADE." Fernando Pessoa



"EU QUERO SER FIEL A MIM MESMO, MAS ÁS VEZES ME ENGANO SEM PERCEBER..." Geisiany Quintino Reis


Fontes das fotos:a diferenca osmarfilho.blogspot;a fiel thecorneroftheladybug.blogspot;a foto minhaessenciaemconfissoes.blogstpot;a foto www.grandesmensagens.com.br;a raca coellhobranco.portablogs;a verao paula-guimaraes.blogspot;raul www.dignow.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário