PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Um amor além da vida...


musica: Wherever you go - The Calling

"O amor é como Deus, só se oferecem aos mais corajosos"
Carl Gustav Jung

O amor não tem meio termo, ou existe ou não
Existem tantas definições para ele mas nenhuma,
Sob o meu ponto de vista, é completa.
Não há um único tipo de amor e toda vez
Que o definimos e o queremos daquela forma
Já não é mais amor e sim nosso ego egoísta.

Talvez precisamos nesta vida
tentar concretizar o amor para senti-lo melhor
colocá-lo no dia-a-dia
em palavras, em gestos, em toques
Mas uma coisa eu sei, não basta só achar ou dizer que ama
Não basta só ser gentil e fazer o bem ao outro
Não basta ver coisas boas num relacionamento

O amor acima de tudo é querer
É olhar para aquele que está ao seu lado e
Seu coração se encher de um grande querer
Quero estar ao seu lado, quero seu bem
Abro mão de pequenas coisas do dia-a-dia por voce
Não para ter voce, mas para estar com voce
Para que nós estejamos bem, simplesmente porque eu te amo

Se tudo ao redor me chama, se não estou presente
Se não quero, se não sinto, se penso demais se fico ou não
Não é amor...
Não fique buscando em uma pessoa aquilo que te convem
Não fique com uma pessoa porque compensa, porque ela é legal
Não fique com uma pessoa só por ficar

Somente fique com uma pessoa se realmente voce ama
De todo o seu coração,
Aquele amor de escolha
Eu te escolhi, é essa pessoa que quero que esteja comigo
Pois relacionamentos que não são baseados no amor verdadeiro,
no querer mais profundo de um coração
São tristes e vazios, por mais que voce se esforce.
E é muito triste estar com alguém que tem o coração tão longe do seu.
Ninguém merece isso!!

"ÁS VEZES QUANDO A GENTE GANHA, A GENTE PERDE"


The Calling - Wherever You Go

Se eu pudesse, eu iria
Eu iria aonde quer que você fosse
Para lá em cima ou lá embaixo,
Eu iria aonde quer que você fosse
E talvez, eu descobrirei
Uma forma de trazer tudo de volta algum dia
Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias
Se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém
Que possa me trazer de volta para você
Se eu pudesse, eu iria
Eu iria aonde quer que você fosse
Para lá em cima ou lá embaixo,
Eu iria aonde quer que você fosse

Fuja com o meu coração
Fuja com a minha esperança
Fuja com o meu amor
Só agora eu sei o quanto
A minha vida e o meu amor precisam permanecer
No seu coração e na sua mente,
Eu estarei com você por todo o tempo

Se eu pudesse, então eu iriaEu irei aonde quer que você vá
Para lá em cima ou lá embaixo,Eu irei aonde quer que você vá
Se eu pudesse fazer o tempo voltar
Eu iria aonde quer que você fosse
Se eu pudesse fazer você ser minha
Eu iria aonde quer que você fosse (2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário