PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colo de pai




Uma menina sempre tem seu pai como heroi
Quer que ele a proteja
Que ele a ame
que ele seja seu porto seguro
Mãe é mãe, não ha amor que se compare
Mas um homem não sabe a importancia
Que ele tem no coração de sua menina
Ele é o braço forte
ele é o ombro que a carrega
ele é a pessoa muito esperada no fim do dia
Quando retorna do trabalho com um doce nas mãos
Mostrando que se lembrou dela

Pai, teu colo me faz falta
Com voce por perto eu sabia que estava segura
Sabia que ninguem poderia me fazer mal
Não precisava me preocupar se fosse abandonada
Pois seu colo sempre estaria ali a minha espera
Não ha mal que atinja uma mulher
que tem um colo de pai para voltar

Hoje choro tua falta porque sei o tamanho de minha dor
Não passarei a vida toda chorando
Mas com certeza o espaço que te cabe
Nunca será preenchido
E fico assim, a espera de algo que nunca virá...

"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."
CLARICE LISPECTOR

imagem da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário