PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012



As certezas as vezes se esvaem ... dúvidas existem mas quando nos tomam é um sentimento de deserto...
Fica dificil sentir as pessoas, só conseguimos julgá-las... sem querer julgá-las
Pois nos esforçamos pra  ver direito... mas os olhos ardem...
Sabe quando voce dirige na neblina?
Precisa se concentrar, esfregar os olhos e fixá-los no caminho
Temos medo de relaxar e bater o carro contra outro...
Parece tão fácil perder a direção...

As lágrimas ajudam, pode crer... derramam o medo...
Mas num deserto, lágrimas não parecem ser suficientes...
Sentir-se só pode ser muito doloroso...
mas será que a vida não está me avisando
de que somos mesmo só?

Cada um olha só pra si... Só ve no outro aquilo que quer ver...
Ás vezes você sabe que é admirado...
Mas quem te admira ás vezes te ignora...
Se afasta, não te olha nos olhos, finge não te ver...
Alguém me explique isso? Freud, cade voce?
Voce ve o amor em seus olhos... daqueles que te rodeiam....
Onde foi que aprendemos a lidar com o amor
por meio do desprezo, do orgulho, do ignorar o outro?

Finjo não gostar de voce pra que voce me de valor...
Nunca vou entender essa lógica.

Chega mais perto... não se esquive...
Ser ignorado por alguém que quer que voce se aproxime
é dificil demais pra eu entender...
Dificil demais para suportar...
Como lidar com um amor que te repele?
Quanto mais te ama, mais se afasta

Amor que finge que não é amor
Se torna dor...



"Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar
Um instante, um olhar, vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso, me fazendo lembrar...

...Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei..."
Marnorie Estiano

Luciana Voos
imagem da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário