PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013



Voce ja se viu em um momento de estranhamento? Tudo parece distante, estranho, fora do ar, de outro planeta.... As pessoas nos causam a sensação da encenação.... quem elas são de verdade , na realidade... boas, ruins, calmas , traiçoeiras, tem afeto ou te odeiam e simplesmente não contam?

Pensar demais nos atrapalha.... nos faz sentir mais sozinhos e estranhos.... vivemos sob a sombra de algo que não se encaixa, de um mundo que não nos cabe.... ou será que nós não cabemos nesse mundo? Faz diferença?

Algumas vezes só o que precisamos é de algo familiar.... como isso conforta! De fato não há explicação lógica pra isso, a ciencia nem Freud precisa explicar.... Mas quando nos vemos no meio de estranhos, precisamos ter força para criarmos algo que nos seja próximo e seguro....

Estou estranhando o estranhamento.....


"Longas relações conseguem atravessar a fronteira do estranhamento, um vira pátria do outro. Uma relação calma entre duas pessoas que, sem se preocuparem em ser modernos ou eternos, fizeram um do outro seu lugar de repouso."
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário