PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Eu sou assim mesmo...



"Eu sou assim mesmo:
Eu choro muito e rio pouco
E pouco falo, mas muito ouço
Sou de apanhar e não dar o troco
Eu quase nem grito e já fico rouca
Só mais um pouquinho
E eu fico louca.

Eu sou assim mesmo:
Muita música e pouca dança
O peso mais leve de toda balança
Sou quem chora e nunca descansa
Sou quem, quando ri, logo se cansa
Não sou de sonhos nem tenho esperança
Não sou do agora, sou de lembranças
Não sou de otimismo, de perseverança
Eu fico calada, não dou confiança.

Eu não peço nada mas não sou de negar
Eu não tenho pressa, ando devagar
Eu falo mansinho, sei bem meu lugar
Eu ando famosa e nem sei desfilar
Eu não obedeço e não sou de mandar
Eu só dou as caras, pra me apresentar.

Eu gosto de ler mas não de falar
Não sei escrever, só sei rabiscar
Não peço perdão e nem sei perdoar
Eu guardo as mágoas mas não vou me vingar
Eu bebo veneno e não sei vomitar
Eu morro aos poucos mas não vão me enterrar.

Eu carrego o ódio mas também sei amar
Crescem minhas unhas mas não sou de arranhar
Não tomo emprestado pra não estragar
E o que eu empresto você pode quebrar
Eu como calado não sei reclamar
Só me entregue limpo e sem macular
Só acordo tarde não sei madrugar
E verde não gosto tem que madurar

Se me vir calada,  não tente animar
Sou contraditória,  vou contrariar
Não conte piada ou posso chorar
Me fale de dramas e vou gargalhar
Não mexa comigo  não sou mungunzá
Dirija depressa,  nem ouse frear
Bem a sua frente a morte está..."

fonte: trechos do poema 33 minutos de Daniela Oliveira - www.opensador.com.br (site)

Nenhum comentário:

Postar um comentário