PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desilusão....



(...)' E uma desilusão. Mas desilusão de quê? 
Se, sem ao menos sentir, eu mal devia estar tolerando minha organização apenas construída? 
Talvez desilusão seja o medo de não pertencer mais a um sistema. 
No entanto se deveria dizer assim: ele está muito feliz porque finalmente foi desiludido. 
O que eu era antes não me era bom. 
Mas era desse não-bom que eu havia organizado o melhor: a esperança. De meu próprio mal eu havia criado um bem futuro. 
O medo agora é que meu novo modo não faça sentido? 
Mas por que não me deixo guiar pelo que for acontecendo? 
Terei que correr o sagrado risco do acaso. 
E substituirei o destino pela probabilidade.'




Clarice Lispector
 imagens da net





Nenhum comentário:

Postar um comentário