PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014





Finalmente estou fechando um ciclo que durou 7 anos..... 
Penso que antes de enfrentarmos o ciclo final, temos várias pequenas mortes pelo caminho que temos que passar.
 Podemos negar, parar, nos culparmos, culpar os outros, fingirmos que nada aconteceu mas toda essa perda de tempo é só para não enfrentarmos o que no fundo já sabemos: temos que seguir em frente, haja o que houver.
 Minha vida, minha responsabilidade. 
"Nascemos originais e morremos cópias" assim disse Jung. 
Depois de tanto história pra contar, encontrei alguém que, mesmo sem saber, era a pessoa que me faltava: eu mesma. 
Começarei 2014 investindo em conhecer melhor essa nova "amiga" e agradeço a todos os que estão comigo nessa jornada: amigos, familia, pacientes, amor. 

Feliz ANO NOVO!!!!

Lu voos

Nenhum comentário:

Postar um comentário