PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sou eu? Ou apenas sou seu fim?

Não tenho o que pensar
Não tenho o que fazer
Um dia sem saber
Sem objetivos a vencer

Como será
Apenas viver
Sem ter que estar
Pronto a fazer,
A corresponder...
Sem se perder

Será que algum dia
Poderemos estar
Somente "sentindo"
Sem ter que pensar
Será que resisto
A tanta pressão
Será que que me entrego
ao meu coração?

Óoooo..... Vaidade
É quase é um elogio
Que na verdade
Me dá calafrio

Quanto será
que valho afinal
Quando será
 Que serei a tal
Onde está, seu foco final
Em mim.... Enfim
Será que sou Eu?
Ou apenas sou seu fim.... seu fim....

(pra todos aqueles que se relacionam a fim de obter algo que lhes agregue valor..... somos gente e não objetos de uso.... )

Luciana Voos









Nenhum comentário:

Postar um comentário