PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Só queria voltar....


Só o que eu queria era ficar sentada aqui
O dia todo, todo o dia
Ver as pessoas passarem
Ouvir seus risos e conversas
Em várias línguas...
mas com as mesmas expressões.
Expressões Universais...

Só o que eu queria era ver a vida passar
E ela passa sem eu ver
Queria não preocupar-me 
Mas me ocupo de voce
Queria não desejar 
Desejo muito, desejo tudo
Queria não criar expectativas 
Mas estou aqui, sempre á espera
Queria driblar ilusões 
Mas me perco nos pensamentos
Um dia volto para essa cadeira 
e me sentirei viva , feliz, em paz...


"Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça e não
Tem a menor pretensão de acontecer"
Lulu Santos

 Luciana Voos

Nenhum comentário:

Postar um comentário