PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

THE UNFORGIVEN



"O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca ser
Nunca ver
Não posso ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo"

The unforgiven  -  Metallica

É dificil saber como colocar em prática um perdão mas acredito que perdoar a si mesmo deve ser muito mais dificil do que perdoar aos outros.... pelo menos para aqueles que se responsabilizam por suas próprias vidas.
Saber se perdoar é fundamental pois você, não se culpando mais, consegue ser quem você realmente é.... independente do que esperam de voce.
Impossível viver bem e feliz sem ser o que voce realmente é.... liberdade e amor andam juntos.... tão óbvio e tão dificil de encontrar....

"O amor é a paz de Deus em sua casa.... em sua alma...."  (parte de Charlie Brown)

"Onde ha o poder não ha o amor.... um é o oposto do outro"

Luciana Voos


Nenhum comentário:

Postar um comentário