PSICOLOGIA

PSICOLOGIA
PSICOLOGA LUCIANA VOOS CRP 06/75105

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

Eternamente te torno sagrado para mim...




Voce é sagrado para mim. Sua história me interessa profundamente. Me toca, me faz querer ser melhor para te ver melhor.
Sua felicidade é alimento pra minha alma.
Sua fofura adoça meus dias.
Seu sorriso acalma meu mal humor diário.
Seu corpo é sagrado... não ouso usá-lo ou tocá-lo sem sua permissão....
Quando voce precisar de meu abraço estarei la para dar
Mesmo que ele seja desajeitado e estranho
Jamais te negarei...

Seu sono é sagrado
Ouço seus sonhos e me deleito em participar deles
Entendo quando tenta de todas as formas me dizer como isso dói
As vezes não entendo exatamente mas eu sei
Eu sei, eu sinto com voce... eu estou aqui.

Não vou embora enquanto puder ver o sagrado em voce
Não vou embora enquanto puder sentir o sagrado em voce
Ajudo voce a não se perder no profano
Nas sombras, na dor
No desespero, na confusão, no caos

Mas já fui embora.
Porque o amor e o sagrado
Tem um principio basico e universal
Respeito ao livre arbítrio...
Se voce não quer que eu fique, eu vou embora
Se voce não quer melhorar , eu vou embora
Se voce não quer o sagrado, eu vou embora

Não sou o sagrado, não sou o amor
Sou apenas alguem que deseja profundamente os dois
Alguem que um dia viu o sagrado numa formiga
Num toque, num copo dagua
Num olhar, numa palavra de consolo.

E depois que vemos o sagrado, entramos num caminho sem volta.
Não tem como não querer, não tem como desistir dele
Não ha como voltar atras...
Com certeza há um preço a se pagar

O medo, a solidão, a incompreensão, os abusos daqueles que não se importam
O caminho longo e nem sempre favorável
As cobranças, as traições . as mentiras, as perdas...
Os olhares maldosos.... os roubos e abandonos.

Mas a pior traição que poderemos sofrer é aquela que nós mesmos nos fazemos
Não há volta...

Não sei como será o caminho mas sei o que quero...
Como todos as vezes desanimo. reclamo , erro, falho comigo.
As vezes torno o sagrado profano e sofro com isso.

Mas morrerei lutando... os grandes guerreiros sabem o que a luta representa
Não se deixam esmorecer pela fome, sede, dor, prazeres, vaidade ou luxuria.

Para um guerreiro de verdade isso tudo o rodeia mas é muito pouco.
Ele quer mais ... muitas vezes ele será chamado de louco.

Mas no final das contas ele terá feito o que tinha que fazer.


Luciana Voos



Nenhum comentário:

Postar um comentário